quarta-feira, 22 de abril de 2015

Sem o teatro, Prefeitura de Goiana divulga programação da Festa das Heroínas de Tejucupapo

Neste final de semana, em comemoração à tradicional Festa das Heroínas de Tejucupapo, a Prefeitura de Goiana realiza a programação artística do evento. Serão duas noites com atrações locais e regionais, mesclando ritmos populares e representantes da cultura local.

No sábado, dia 25, a partir das 20h30, o Coco de Pareia se apresenta embalando o autêntico som das raízes da cultura popular de Goiana. Em seguida, o grupo Solwê promete fazer todo mundo dançar com muito samba e pagode. Logo depois, a banda Namoro Sertanejo anima a festa com seus sucessos.

Já no domingo (26), a Festa das Heroínas recebe no palco Ciranda do Mestre Rosildo e seus Cabra da Peste. Mais uma atração da cultura popular a se apresentar. Às 22h, o arrasta-pé do grupo Xote 10 continua a animação. Por fim, a banda Faringes da Paixão, revelação do pop brega, toca sucessos consagrados pelo público.

A Festa das Heroínas de Tejucupapo acontece na Praça Maria Camarão, no distrito de Tejucupapo, em Goiana.

Teatro


A encenação da Batalha das Heroínas, realizada pela Associação Heroínas de Tejucupapo, continuará a receber, como todos os anos, o incentivo da Prefeitura de Goiana que, através da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Artístico Cultural, apoiará toda a estrutura do evento, com arquibancadas, disciplinadores, agentes de trânsito, entre outros itens essenciais para o a realização da peça teatral.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário