quinta-feira, 23 de abril de 2015

Paulo Câmara assina ordem de serviço em Condado




No início da tarde desta quinta-feira(23), o Governador Paulo Câmara e sua comitiva esteve em Condado para assinatura da ordem de serviço das obras de recuperação da PE-004 , que liga Condado aos municípios de Itambé e Itaquitinga. A solenidade aconteceu no canteiro de obras da empresa responsável pelas obras e contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas os Deputados Antônio Moraes e Marinaldo Rosendo, além da presença da prefeita Sandra Felix, do ex-prefeito Honorato Cabral e dos vereadores da cidade.

Em suas falas, os referidos deputados defenderam a urgência no investimento de um área no município de Condado destinada para um parque industrial, devido a procura de diversas empresas interessadas na cidade, diante do desenvolvimento trazido com a implantação dos polos industriais em Goiana.  A prefeita Sandra Felix falou das expectativas do município com relação ao Governo. ” Estamos muito honrados em receber o Governador na nossa cidade. Saiba que essa sua visita hoje será a primeira de muitas em Condado. Este é só um primeiro encontro de muitos que virão, com mais obras, em especial a nossa academia das cidades que está prestes a sair.” Informou a prefeita. No seminário Todos por Pernambuco, Condado foi citado na agenda da Secretaria das Cidades referente ao andamento da academia que aguarda a liberação da verba para início as obras.

O Governador Paulo Câmara falou da importância do desenvolvimento vivido pela Mata Norte. "Nós temos uma responsabilidade muito grande com a Mata Norte do Estado. A chegada de grandes investimentos como a JEEP em Goiana , contou com um esforço enorme de todos nós, e  teve o Governador Eduardo Campos pessoalmente a frente das negociações. Pernambuco ganhou a confiança de grandes investidores e essa confiança é o nosso maior valor, a nossa maior virtude e isso nós não vamos deixar nunca escapar. Essa ordem de serviço hoje, mostra o compromisso que nós temos com o desenvolvimento do nosso Estado. A instalação dessa estrada é fundamental  para o desenvolvimento que a gente pensou pra essa região. Conto com a ajuda de todos vocês e com os parceiros para darmos continuidade a este crescimento.” Disse o governador.


A comitiva retornou para o município de Timbaúba aonde aconteceu o seminário Todos por Pernambuco e que contou com a participação ativa do município de Condado.Confira imagens da assinatura da ordem de serviço em Condado.


  Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário