quinta-feira, 9 de abril de 2015

RádioBlog: Diretora da Fecomércio e presidente da AD Goiana falam sobre Fórum Empresarial

Nesta sexta-feira (10) acontecerá o 3º Fórum Empresarial do Polo Econômico de Goiana, no Sesc Ler, a partir das 9h. Como forma de promover o importante evento, a diretora Executiva da Fecomércio, Brena Castelo Branco, e o presidente da Agência de Desenvolvimento de Goiana (AD Goiana), Vinícius Saraiva, participaram na manhã de hoje (9) do programa Comunidade em Movimento, da Rádio Nova FM.

Na oportunidade foi ressaltada a importância das capacitações, tanto para o empresariado como para a mão de obra local. Pois, no estudo que será apresentado durante o fórum foi identificado um grande desafio para a região, a qualificação, principalmente do empresariado. Pois, enquanto os trabalhadores buscam até espontaneamente se qualificar, os empresários da região resistem em fazer novas capacitações.

Confira um trecho da entrevista:


Programação do evento

Na programação desta terceira edição do encontro, abertura com a participação do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto, palestra e rodada de debates. Entre outros destaques, a economista Tânia Bacelar irá proferir a palestra magna e no painel de debates haverá a explanação Impactos e benefícios do polo automotivo em Goiana e região, que estará a cargo de Adauto Duarte, diretor de Recursos Humanos da Fiat/Jeep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário