quarta-feira, 15 de abril de 2020

Coronavírus: Boletim Diário da Prefeitura de Goiana (15/4)


No boletim epidemiológico desta quarta-feira (15), publicado pelo Governo de Pernambuco, Goiana não registrou nenhum novo caso da covid-19. A prefeitura, através da Secretaria de Saúde, da Vigilância Sanitária e demais secretarias continuam trabalhando junto ao Comitê Municipal de Enfrentamento ao Coronavirus com ações preventivas à pandemia em diversos setores, além de assistência à população.

Cumprindo o Decreto Estadual que determina o funcionamento apenas de estabelecimentos essenciais, a Prefeitura através da Secretaria de Obras e de Serviços Públicos concluiu a remoção dos bancos de feira que não atendem a esses critérios estabelecidos pelo Decreto, evitando assim aglomerações na feira-livre. Para auxiliar esses trabalhadores, a gestão municipal está comprometida e realizará um cadastro para fornecer auxílio através de cestas básicas.

Outra importante ação de hoje, foi a Secretaria de Educação dar início a segunda etapa da entrega de “kits merenda” para todos alunos das escolas municipais, beneficiando diretamente  mais de 10 mil alunos. Estes kits merenda serão suficientes para atender os estudantes durante 15 dias corridos. Esta ação se divide em 2 dias: hoje (15/4) para as escolas da Sede e na próxima sexta-feira (17/4) para as escolas dos Distritos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário