quarta-feira, 15 de abril de 2020

Cumprindo decreto estadual, Prefeitura conclui remoção dos bancos de feira que não comercializam gêneros alimentícios


Fazendo cumprir o decreto estadual que determina o funcionamento de estabelecimentos que comercializam artigos de primeira necessidade como, por exemplo, gêneros alimentícios, a Prefeitura de Goiana, através das secretarias de Obras e de Serviços Públicos, concluiu a remoção  dos bancos de feira que não atendem os critérios de funcionamento estabelecidos pelo decreto do governo estadual, nesta segunda-feira (15/4).

Após esta ação, os bancos que comercializam gêneros alimentícios serão  realocados e terão mais espaço entre eles, evitando assim as aglomerações na feira livre de Goiana.

Já os feirantes que, por força do decreto estadual, ficarão impedidos de trabalhar, a gestão municipal se comprometeu em fazer um cadastro para fornecer auxílios através de cestas básicas.

O prefeito de Goiana, Eduardo Honório, já ressaltou públicamente que está é uma medida excepcional, cuja duração se estenderá até o término do período de isolamento social preconizado pelas autoridades médicas e sanitárias. Ou seja, assim que este período seja encerrado, a feita livre de Goiana voltará ter o seu funcionamento normalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário