sexta-feira, 17 de abril de 2020

Goiana: Blog foi pauta durante reunião entre vereadores e secretários


Chegou ao conhecimento da nossa reportagem que a atuação deste Blog virou pauta durante uma importante reunião envolvendo vereadores, o secretário de Saúde, Alexandre Ricardo, e a secretária de Políticas Sociais, Ana Rabelo, na última quinta-feira (16/4), na Casa José Pinto de Abreu.

O Blog do Felipe Andrade lamenta que o tempo dos secretários municipais, que estão trabalhando para salvar vidas, tenha sido desperdiçado com queixas que fugiam ao contexto da reunião.

Voltando ao que interessa, este Blog ressalta a importância do diálogo entre os poderes legislativo e executivo neste período de crise. Este debate público em questão deve ser pautado pelo espírito republicano e democrático, preservando o direito à crítica entre as partes, contrastes enriquecedores em qualquer discussão em que o foco é o bem comum da sociedade.

Na oportunidade, os vereadores pediram informações sobre as ações realizadas pela atual gestão e solicitaram diversas medidas para combater a pandemia do novo coronavírus, em Goiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário