quarta-feira, 8 de abril de 2020

Prefeitura de Goiana fornece máscaras e álcool em gel para policiais


Durante a entrevista da diretora da Vigilância Sanitária de Goiana, Margarete Gomes, para a Rádio Goiana FM, na tarde desta quarta-feira (8/4), chamou a atenção dos ouvintes a informação de que os Policiais Militares, que atuam no município, estão recebendo máscaras e álcool em gel da Prefeitura de Goiana.

Quem confirmou a informação foi a diretora da Vigilância Sanitária de Goiana. "Em todas as nossas ações em pareceria com os policiais militares faço questão de fornecer máscaras e álcool em gel para eles. São guerreiros e guerreiras, pais e mães de famílias que estão com a gente na linha de frente, combatendo o coronavírus. Ficamos tristes em saber que o governo estadual não se preocupa em proteger eles. Mas, nós da Prefeitura de Goiana fazemos a nossa parte", disse.

Ouvintes da Goiana FM ainda lembraram que até mesmo os profissionais da área da saúde estavam cobrando do governo estadual os equipamentos de segurança e prevenção para atuar, de forma segura e eficiente, no combate à pandemia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário