quinta-feira, 16 de abril de 2020

Prefeitura distribuiu mais de 800 máscaras para pessoas que estavam em filas de bancos, nesta quinta-feira (16/4)


A Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Saúde e da Vigilância Sanitária de Goiana, segue realizando diversas ações educativas e preventivas para combater o novo coronavírus. Nesta quinta-feira (16/4), foram distribuídas mais de 800 máscaras para pessoas que estavam em filas de bancos, no centro da cidade. A ação aconteceu em parceria com a equipe de profissionais da Farmácia Municipal de Goiana.

Além das máscaras, os profissionais da Prefeitura de Goiana ainda realizaram higienização com álcool em gel e orientaram os populares sobre práticas de higiene e de isolamento social neste período de pandemia.

Segundo a diretora da Vigilância Sanitária, Margarete Gomes, as ações educativas se estenderam por várias ruas do centro da cidade. “Além das filas de bancos e da lotérica, também abordamos as pessoas aqui nas ruas do centro da cidade. Sempre reforçamos a necessidade de todos se conscientizarem. Pois, somente com o apoio da população iremos vencer essa guerra contra o coronavírus”, disse.

As ações educativas da Prefeitura de Goiana acontecem todos os dias e contam com a parceria da Sestran e, também, da Polícia Militar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário