sexta-feira, 17 de abril de 2020

Prefeitura de Goiana inicia grande operação de desinfecção de ruas, praças e repartições públicas


Além do trabalho de desinfecção das feiras livres de Goiana e Flexeiras e do Mercado Público de Ponta de Pedras, realizado regularmente pela atual gestão, foi montada uma operação para realizar ações de limpeza e desinfecção de ruas, praças e repartições públicas.

Esta operação da Prefeitura de Goiana é capitaneada pela Secretaria de Serviços Públicos, que reuniu profissionais devidamente equipados com pulverizadores manuais, com capacidade para 20 litros cada, que utilizam em suas ações uma mistura de água com quaternário de amônio e hipoclorito de sódio, produtos regulamentados pela Anvisa e recomendados pelo Ministério da Saúde para o combate ao coronavírus.

As ações ainda contam com um trator que possui um Pulverizador Hidráulico acoplado, com reservatório para 600 litros e alcance de área de 12 metros com astes abertas, que auxilia a limpeza das ruas e de grandes espaços públicos.

Nesta sexta-feira (17/4), a equipe de profissionais da Prefeitura iniciou a operação às 5h00 da manhã, realizando a limpeza e desinfecção de diversas vias públicas do centro da cidade e do bairro de Flexeiras. A ação de hoje também contemplou o Abrigo São José e a sede do Samu. Ao todo, foram utilizados 10 mil litros de desinfetante ao longo do dia, sendo 8 mil através do Pulverizador Hidráulico e 2 mil através dos pulverizadores manuais.







Nenhum comentário:

Postar um comentário