segunda-feira, 27 de abril de 2020

Prefeitura antecipa pagamento dos salários referentes ao mês de abril

O prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, anunciou que serão efetuados os pagamentos dos salários referentes ao mês de abril de forma antecipada. O pagamento está sendo feito já nesta segunda-feira (27/4), para todos os servidores da Prefeitura e aposentandos e pensionistas do Goianaprevi.

A antecipação do pagamento dos salários dos servidores é uma prática comum na gestão de Osvaldinho e Eduardo. Neste momento de grave crise gerada pela pandemia, a economia do município é diretamente beneficiada com a injeção de milhões de reais.

O prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, lembrou que a atual gestão sempre demonstrou ter compromisso com os servidores. “Eu e Osvaldinho começamos a nossa gestão valorizando os servidores. E será sempre assim. Dizem que é uma obrigacão. Mas, se esquecem que a oposicão não cumpria com essa obrigação. Hoje o servidor mais uma vez recebe seu salário de forma antecipada. Isso é bom para eles e para o comércio e o setor de serviços. É um bom volume de recursos que circula na cidade, diminuindo os efeitos negativos dessa crise”, disse o gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário