quinta-feira, 30 de abril de 2020

Quinho Fenelon decide não disputar reeleição para vereador

No dia 29 de abril, o vereador Quinho Fenelon divulgou um extenso comunicado, através das redes sociais, explicando sua decisão de não disputar a reeleição para vereador no pleito deste ano.

A notícia impacta significativamente o cenário político goianense. Quinho é hoje o único político eleito, em Goiana, da família Fenelon. Cria-se, então, enorme expectativa em torno de alguns parentes do parlamentar que pretendem dar seguimento a tradição política da família na Casa José Pinto de Abreu.

Especula-se ainda, nos bastidores, que Quinho não irá deixar de atuar politicamente. À conferir.

Abaixo segue a íntegra do comunicado divulgado pelo vereador:

COMUNICADO 

Venho por meio de nossas redes sociais,informar a quem interessar.

Deixaria para um outro momento,mas diante diversas pessoas me ligando e me fazendo questionamentos,resolvi fazer essa nota.

A primeira informação é que,após refletirmos a cerca do nosso próximo passo na política,decidimos não mais disputar a reeleição para vereador no pleito 2020,tema esse que já tinhamos antecipado no final  de 2018,mas diante de alguns pedidos de amigo(a)s,para reconsideração,prometi pensar  por mais um tempo,porém a decisão será de não reeleição para vereador,acredito que fizemos e estamos buscando fazer um mandato diferente durante esse período e apesar de sabermos que poderemos  sempre melhorar,agradar a todos?? sinceramente nunca foi meu ojetivo,isso nem o mestre Jesus conseguiu,não foi uma decisão tomada sem pensar,foi analisada com paciência, amadurecida e difícil de tomar,nunca procurei fazer da política ou cargo eletivo para me locompletar e sim tentar realmente ajudar as pessoas e comunidades de nosso Município.

Errando e acertando,ate porque ninguém esta imune ao erro,mas sempre buscando não repeti-los,agradeço a oportunidade que me foi dada por Deus e pelo povo que confiaram em nossa proposta,que foi de trabalhar! Sem prometer fantasias e ilusões,falando a linguagem real,que infelizmente desagrada alguns,ate porque sempre estive inserido na política de alguma forma, fui secretário municipal por três anos, o que me proporcionou a experiência executiva e sabia as dificuldades que encontraríamos pela frente.

Busquei e irei buscar ate o último dia de nosso mandato,fazer meu papel da melhor forma que puder tentado dialogar e levando propostas positivas,nunca levando questões pessoais,acima do interesse público.

Infelizmente estamos vivendo um momento muito dificil no mundo, e em nossa cidade com os efeitos da Pandemia do Covid-19 que esperamos e temos fé em Deus que tudo isso termine o mais breve possível.
Pretendo no momento oportuno,realizar uma prestação de contas da maioria de nossas ações no decorrer dos últimos meses do ano e também fazer um agradecimento especial a todos que de alguma forma contribuíram para que isso fosse possível,porque sozinho jamais conseguiríamos.

Diante o exposto,informo que estamos cobrando algumas ações do executivo e também  estamos apoiando algumas instituições que realizam trabalho social no município
E que esse apoio será exclusivamemte revertido em apoio alimentar,material de higiene e limpeza. 
As instituições ficarão encarregados da distribuição.
Desta forma deixamos claro,que não se trata de ação política eleitoreira.

Inclusive ja destinamos referente ao mês de Abril.


Forte Abraço 
Deus abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário