segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Pinga-Fogo (13/10/14)


Cotado mais uma vez – Marcílio Régis (PSB), que já foi vice-prefeito, vereador e secretário de Obras em Goiana, está mais uma vez cotado para assumir uma secretaria no governo de Fred Gadelha. No entanto, já não é a primeira e nem a segunda vez que o nome dele é especulado. Será que dessa vez emplaca?

Academia das polêmicas – A tão falada Academia das Cidades, muito alardeada desde a gestão municipal passada, ainda não tem data para sair do papel. E, há quem diga que ela pode continuar como uma miragem para os goianenses por muito tempo. O motivo seria uma espécie de retaliação política.

Não foi surpresa – O que todos já sabiam se confirmou nesta segunda (13/10), data em que Carlos Siqueira, ex-coordenador da campanha de Eduardo Campos à Presidência da República, foi confirmado pelo Diretório Nacional do PSB como o novo presidente da legenda.

Baixinho em alta – O vice-prefeito de Goiana, Carlos de Joca, foi convidado por Renata Campos, viúva de Eduardo Campos, para recepcionar Aécio Neves em sua passagem por Pernambuco. Quem esperava pela diminuição da influência do Baixinho junto ao Governo do Estado deve ter torcido o nariz.

Compesa em baixa – O fundo do poço parece ter porão para a Compesa, que virou o principal alvo de diversas críticas de ouvintes durante as recentes entrevistas a rádio Nova FM (98.5) concedidas por Chico Correia e Carlos de Joca. Sem dúvida alguma é o calcanhar de Aquiles do governo estadual.


Baixando o próprio salário – O prefeito da cidade de Tracunhaém, Belarmino Vasquez (PR), tomou uma atitude pouco comum entre os políticos. Ele reduziu o seu próprio salário e o de sua vice, Nicinha Botafoto (PDT), em 82%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário