quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Pinga-Fogo (Debate do SBT)



Expectativa confirmada – Após o primeiro debate da Band, quando os candidatos Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) elevaram o tom dos discursos e partiram para as trocas de acusações, criou-se uma expectativa de segundo round da luta para o debate do SBT. E, foi dessa forma, confirmando a expectativa com inúmeras trocas de farpas que os dois candidatos não frustraram aqueles que apreciam o vale tudo eleitoral.

Nepotismo – O debate talvez tenha chegado ao seu mais baixo nível quando ambos os candidatos puxaram as fichas corridas dos parentes de seus adversários, acusando um ao outro de empregar familiares.

Vaias e aplausos – A plateia do debate, que estava dividida entre assessores dos dois candidatos, vaiaram e aplaudiram demonstrando imensa falta de educação e de respeito para com milhões de brasileiros que acompanharam o debate que chegou a ser interrompido pelo mediador, o jornalista Carlos Nascimento, para pedir silêncio.

Bafômetro – Aécio admitiu que estava com a carteira de motorista vencida quando dirigiu um automóvel e que, segundo ele, “inadvertidamente” não passou pelo teste do bafômetro na ocasião. Esse episódio aconteceu em 2011, no Rio de Janeiro, durante uma operação da Lei Seca. 

Passou mal – Chamou a atenção e irá repercutir demais o momento em que a presidente Dilma Rousseff passou mal diante das câmeras do SBT. Logo após o término do debate a petista concedia uma entrevista e precisou interromper uma de suas respostas para se sentar e pedir um copo de água com açúcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário