sábado, 18 de outubro de 2014

Possível "operação abafa" do PSB gera ironias

Foi noticiado neste blog a possibilidade do governador eleito Paulo Câmara (PSB) vir a Goiana na próxima quarta-feira (22), com o objetivo de tentar abafar o "efeito Lula" na região.

Esta notícia gerou polêmica nas redes sociais e respostas irônicas de um goianense e eleitor histórico de Lula, que preferiu não ter seu nome revelado. "Acho que nem o próprio Eduardo Campos teria carisma suficiente para ofuscar a liderança de Lula. O PSB, na verdade, está com medo de perder em Pernambuco para Dilma. E, em caso da presidente ser reeleita receber retaliação. Só que Lula, Dilma e o PT sabem muito bem separar as coisas, sabem separar o equívoco e a covardia de determinadas lideranças do voto dos pernambucanos e jamais agiriam como os governos tucanos, negando recursos como aconteceu no governo Miguel Arraes", disse.

No Facebook várias pessoas escreveram comentários repudiando a postura do PSB, acusando os pessebistas de traição e ironizando, também, qualquer possibilidade de Paulo Câmara vir a abafar a presença do icônico ex-presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário