quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Após matéria do Blog, Prefeitura faz paliativo no Barro Vermelho

Na segunda-feira (3) ouvintes do programa Comunidade em Movimento, da rádio Nova FM (98.5), denunciaram o descaso com a comunidade do Barro Vermelho. Através de fotos enviadas pelo Facebook, os moradores mostraram a dura realidade a que estão submetidos, ruas completamente tomadas por um terrível lamaçal que atenta contra a dignidade dos cidadãos que pagam seus impostos. No mesmo dia em que recebi as fotos, este Blog publicou uma matéria tratando do assunto (clique aqui para ler) que acabou gerando repercussão nas redes sociais.

Hoje (5) moradores do Barro Vermelho novamente enviaram fotos das ruas da comunidade. Mas, dessa vez foi para relatar que a Prefeitura enviou uma equipe até a localidade para realizar um serviço paliativo. De acordo com informações de populares, a situação das ruas melhorou sensivelmente. Mas, eles temem que uma nova chuva possa vir a transformar tudo novamente em um lamaçal horrendo.

Soluções paliativas são muitas vezes necessárias, ainda mais em uma cidade cuja demanda para calçamento de ruas é gigantesca. No entanto, o problema só será resolvido quando a promessa de calçar as ruas do Barro Vermelho for cumprida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário