quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Pinga-Fogo (5/11/14)

A terceira via - Especulações nos corredores da Câmara Municipal já dão conta de que poderemos ter um vereador se lançando candidato a prefeito de Goiana no pleito de 2016. Segundo informações de bastidores, a ideia embrionária já contaria com a simpatia de seis ou sete parlamentares. No entanto, o projeto ainda necessita se viabilizar através de mais apoios. O objetivo do grupo seria ter ao menos 9 dos 15 vereadores apoiando a hipotética candidatura que se apresentaria como uma terceira via, uma alternativa diante dos nomes que já são ventilados.

Nada de "desabafos" na Câmara - Ontem (5) a vereadora Amanda Gomes fez um alerta na Câmara Municipal sobre a forma como é utilizado o tempo das considerações finais de cada sessão. A parlamentar condenou os "desabafos" que seriam feitos durante o tempo que é destinado a debater assuntos relacionados ao que foi discutido durante a pauta do dia. O vereador Arnaldo Compensado corroborou as palavras de Amanda, afirmando que os chamados "desabafos", inclusive, ferem o regimento da Casa.

Mercado ou parque aquático? - A vereadora Olga Sena denunciou o descaso com o Mercado Público de Goiana, durante a sessão de ontem (5), na Câmara . Em seu discurso, a parlamentar relatou que a população já apelidou os principais descasos com o mercado. "Lá tem a cachoeira Fred Gadelha e o piscinão Fenelon", disse ela em referência aos alagamentos que acontecem no mercado quando chove.

Zilde ganhou o desafio por W.O. - Amanhã (6) completará uma semana desde que foi lançado um desafio no programa Comunidade em Movimento, da rádio Nova FM (98.5). Trata-se do desafio que o vereador Zilde Barbosa topou fazer quando concedia uma entrevista, no dia 30 de outubro, esperando que algum político ligasse para a rádio contestando a sua afirmação de que não existe nada referente ao "Minha Casa, Minha Vida" tramitando na Câmara. Até o momento ninguém veio a público para contestar o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário