terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Após contrato milionário, Fred quer resultados e aliados querem mudança na Secretaria de Comunicação


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2015/12/apos-contrato-milhonario-fred-quer.html


A comunicação sempre foi um dos pontos fracos da administração do prefeito Fred Gadelha (PTB) e alvo de críticas até de aliados próximos. Após contratar uma empresa de comunicação por R$ 1 milhão (saiba mais clicando aqui), Fred espera uma verdadeira revolução na comunicação. Afinal de contas, estamos às vésperas de um ano eleitoral. Caso a revolução não aconteça, cabeças deverão rolar. Ao menos é o que esperam os aliados do prefeito.

O clima entre a Secretaria de Comunicação e a imprensa local nunca foi dos melhores. Atualmente sequer existe diálogo com a maioria dos veículos de comunicação do município. E este clima pesado não interessa ao prefeito que deverá buscar uma reeleição dentro de alguns meses.

Fontes ligadas a atual administração dão conta de que a solução para a comunicação poderá ser caseira. Um importante comunicador do município que recentemente aderiu a gestão municipal é o mais cotado para, em caso de mudança, vir a assumir a Secretaria de Comunicação. Ele, inclusive, já conta com o apoio de alguns influentes secretários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário