terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Falta de planejamento: Chefe de Gabinete assume interinamente Secretaria de Saúde de Goiana

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2015/12/falta-de-planejamento-chefe-de-gabinete_1.html

Após sofrer enorme desgaste com a derrota sofrida no Conselho Municipal de Saúde (saiba mais clicando aqui), Rosano Freire não é mais o secretário de Saúde de Goiana. Quem assumiu interinamente a importante pasta foi o chefe de Gabinete, Marcelo Mendonça. Em algumas semanas um novo secretário deverá ser anunciado pela atual gestão.

A abrupta demissão do ex-secretário sem que um novo fosse anunciado em seguida, aponta para um cenário de total falta de planejamento da administração municipal. A instabilidade no comando da Secretaria de Saúde não poderia acontecer em pior momento. Recentemente o prefeito de Goiana, Fred Gadelha, decretou situação de emergência na saúde pública do município.

Através de uma nota oficial, divulgada na segunda-feira (30/11), a Prefeitura se posicionou publicamente sobre a mudança no comando da Secretaria de Saúde. Confira:

A Prefeitura de Goiana informa que a frente da Secretaria Municipal de Saúde, encontra-se de forma interina, o senhor Marcello Pimentel Mendonça, em substituição ao ex-secretário Rosano Freire.


A mudança foi feita por questões de diretrizes estratégicas estabelecidas pelo município, e o senhor Marcello Mendonça estará responsável pela pasta até que se defina o nome do novo secretário de saúde de Goiana, o que deverá ser anunciado nas próximas semanas.


A gestão municipal ainda agradece ao senhor Rosano Freire pelo serviço prestado durante o tempo em que esteve como secretário.


A Prefeitura de Goiana reafirma os votos de responsabilidade e compromisso com a universalização da saúde em Goiana, buscando sempre a melhoria e ampliação dos serviços prestados no âmbito do SUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário