quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Política: Eduardo Batista entre os cotados para formar chapa com Menezes


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2015/12/politica-eduardo-batista-entre-os.html

Na noite de quarta-feira (2), o Blog do Felipe Andrade recebeu a confirmação de que o vereador  Eduardo Batista está cotado para ser o candidato a vice-prefeito em uma provável chapa majoritária encabeçada por Menezes Goiana.

"O vereador Eduardo Batista poderá ser o vice de Menezes na eleição do ano que vem", disse uma pessoa de confiança de Menezes.

Segundo informações de bastidores, as negociações ainda não começaram efetivamente. Mas, existe um grande interesse por parte de Menezes que vê em Eduardo Batista um político com perfil ideal, trabalhador e homem de palavra.

Eduardo Batista ainda não se posicionou publicamente diante do interesse em torno do seu nome. O vereador tem uma atuação de destaque na Câmara Municipal. Integrante da base oposicionista, ele não tem poupado críticas para a atual gestão municipal.

O pré-candidato a prefeito Menezes Goiana é considerado por muitos o favorito para o pleito de 2016, até por isso existe muita expectativa criada em torno da candidatura do mesmo. Faltando alguns meses para a eleição, o nome de Eduardo Batista começa a ganhar muita força nos bastidores e já há quem garanta não se tratar de apenas mais uma especulação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário