terça-feira, 8 de dezembro de 2015

No Tem D Tudo Supermercado tem de tudo mesmo!


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2015/12/no-tem-d-tudo-supermercado-tem-de-tudo.html
O Tem D Tudo Supermercado foi inaugurado oficialmente na sexta-feira (4), com direito a muitas promoções, preço baixo, variedade de produtos, qualidade no atendimento e até um bolo para os clientes e parceiros.

Segundo o proprietário do Tem D Tudo, José Dias Monteiro Júnior, o principal objetivo do supermercado é oferecer a maior variedade de produtos em apenas um lugar. "Hoje em dia tempo é dinheiro e as pessoas precisam de um supermercado completo, onde possam encontrar tudo sem precisar se deslocar muito. Então, além de tudo o que normalmente existe um um grande supermercado, nós também temos aqui um açougue, padaria, lanchonete, hortifrúti e ainda vendemos almoço", ressaltou.

Facilidade na hora de pagar é uma prioridade no Tem D Tudo. Lá são aceitos diversos cartões de crédito e ainda tem o cartão do próprio supermercado, podendo parcelar o pagamento em até 2 vezes sem juros. 

O Tem D Tudo funciona de segunda a sábado das 07h00 às 19h00 e nos domingos das 07h00 às 12h00, na Praça Duque de Caxias, nº 820, no centro de Goiana.

Telefone para contato: 3626-0199

Nenhum comentário:

Postar um comentário