quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Polêmica: Página 1 traz reportagem sobre possibilidade de intervenção estadual em Goiana

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2015/12/polemica-pagina-1-traz-reportagem-sobre.html
A Revista Página 1, de maior circulação nas regiões da Mata Norte de Pernambuco e do Litoral Sul da Paraíba, estará nas bancas a partir desta quinta-feira (24). A principal reportagem da publicação aborda a expectativa de uma intervenção estadual na Prefeitura de Goiana, criada após os vereadores  aprovarem um requerimento pedindo a criação de uma auditoria especial do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, abrindo, assim, a possibilidade de um processo de grande instabilidade política no município.

A revista aborda, também, diversos assuntos importantes dos municípios da Zona da Mata Norte de Pernambuco e do Litoral Sul da Paraíba. Não deixe de conferir!

Em Goiana você pode adquirir o seu exemplar na Banca Menezes, próximo ao Banco do Nordeste, no Posto Maria de Lourdes, no Alvorada, e na Xerox Líder Color, localizada na Rua Cordeiro de Farias, próximo à agência da Caixa Econômica Federal.

Um comentário:

  1. Lamentável porque Goiana é uma cidade com maior índice de crescimento, porém esse crescimento não parece sustentável, pois a administração pública se arrasta a passos lentos deixando a desejar em vários aspectos, inclusive no saneamento básico e na educação.
    Este caso já está debatido em todas as instâncias da sociedade.
    Crescimento econômico sem desenvolvimento humano perde sentido. A sociedade reivindica os direitos que a constituição lhe assegura e é dever do estado fomentar este acesso com qualidade significativa.
    Abraço,
    Carlos Bomfim

    ResponderExcluir