terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Visando a eleição, Fred Gadelha aposta em perfil mais acessível


http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2015/12/visando-eleicao-fred-gadelha-apostara.html
Uma das críticas mais recorrentes em relação ao prefeito de Goiana, Fred Gadelha (PTB), é, sem dúvida alguma, a dificuldade que até mesmo aliados enfrentam para se encontrar com ele. Visando a eleição do ano que vem, Fred já começa a rever sua agenda sempre lotada para encontrar tempo que o permita estar mais próximo de aliados e do povo como, por exemplo, na manhã do último domingo (13), quando o prefeito prestigiou a confraternização dos mototaxistas, no bairro da Bela Vista.

Um caso emblemático da falta de tempo de Fred para atender aliados aconteceu com um renomado ex-vereador, que confessou a este blogueiro ter esperado para ser atendido pelo atual prefeito durante longas horas. "Quando finalmente fui recebido disse que quando ele era candidato e bateu na minha porta foi atendido de imediato. Lembrei a Fred que ele chegou a se ajoelhar e beijar as minhas mãos para agradecer o meu apoio. Depois fui logo dizendo que diante da falta de consideração comigo daquele momento em diante eu era seu inimigo político", relatou.   

Segundo informações apuradas pelo Blog do Felipe Andrade, o Fred Gadelha de perfil quase inacessível e agenda sempre lotada está com os dias contados. Alguns assessores do prefeito já arriscam dizer que o goianense assistirá ao mesmo Fred Gadelha das eleições passadas, com direito a longos abraços, beijos e discursos emocionados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário