Uma unidade da versão Volcano da Fiat Toro foi fotografada no pátio da fábrica de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco. A unidade fotografada por um internauta do Blog do Anderson Pereira é a topo de linha equipada com o motor 2.0 turbo diesel, câmbio automático de nove velocidades e tração 4×4. A picape também será comercializada nas versões Precision e Freedom. A picape será lançada no mercado nacional em fevereiro com as vendas começando na sequência.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjk4kTy5e2iQiSl6LMinfkvkkpD5_Uh-E1MFQa4vMXWNg-OaXkwsP3ikdt6cCwkUp35BLtzuU00NMZI1zY2D8wXxlmQ0-qZWzMdiZy5nebK_2L0ZoFM_YgiCWCh59KVfWHmXZf2VcooGmrv/s1600/AkeDtasvEt301uvo3ojndnFreYmZ6wRNPr2D6jLcbMcU-001.jpg)
A abertura da tampa da caçamba da picape se abrirá para os lados, porém, apuramos que por dentro da tampa duas peças poderão ser abertas para que a tampa fique como as das demais picapes. Pode-se dizer que a tampa da Toro já virá com o extensor de caçamba embutido.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi-jM0QosZnyaBgy8JdW3UMzqVdboV7woBTs2nnrWzPdveQq-UJTonkLK9ZKg-Ci6SZBS_QK4MoeX4Pl1JnpFR4YrUAdlH83G6OBMHG5GDW0PEI55jFx3MY67Qoo2US-ELXIl6Pf1S4Unnm/s1600/Aou4BYCMndtgtN6kmgvi8V7KOqS-X9OxLkgK8dUXM6pJ-001.jpg)
A versão de entrada da picape será equipado com motor 1.8 E.torQ que equipará a picape terá ganho de potência e torque. A potência atual é de 132cv com etanol e de acordo com nossas apurações o motor terá ganho de cerca de 6cv pulando para 138cv. Já o torque atual que é de 19,1kgfm ficará pouco acima dos 20kgfm. Já as versões diesel serão equipadas com o motor 2.0 16v turbo que rende 170cv de potência máxima a 3.750 rpm, 35,7 kgfm de torque máximo a 1.750 rpm.
A Toro destinada ao mercado nacional terá quatro configurações mecânicas. A Toro de entrada será equipada com motor 1.8 E.torQ e contará somente com o câmbio automático de seis velocidades e tração 4×2. Já as opções turbodiesel terão três opções de mecânica. Sendo uma com câmbio manual de seis velocidades e tração 4×2, uma opção manual de seis velocidades e tração 4×4 e a topo de linha com câmbio automático de nove velocidades e tração 4×4.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi4vZQm-e_Q-XrcLCrTrMH8nkGpIcLjfe2vhQXk5JaJFtud1oA1hsXAvZln_mWvzqNE1vLlqOp3uQs1xfetb2zaN6vUWkKOGFMcUze-agsp-h9_hu9TtWF2pKthTc0aLUh6svTbDBQ5tetn/s1600/AnT1Hf22tudc7dhTDA49qCA_vgWHslLQWTICEZa88urU-001.jpg)
Com informações do AutosSegredos
Nenhum comentário:
Postar um comentário