domingo, 12 de outubro de 2014

Fenelon em uma terça-feira qualquer



Após deixar a Prefeitura como o único prefeito reeleito da história de Goiana e com uma popularidade controversa, dizem que Henrique Fenelon desfrutou de sua influência em outros municípios, a exemplo da cidade paraibana do Conde. No entanto, há quem diga que sua influência na cidade que tem o mesmo nome do cantor da banda Só Brega, parece já não ser mais a mesma de outros tempos. Especulações à parte, a verdade é que nada sei sobre como o ex-prefeito de Goiana aproveita seu tempo ocioso.

Então, o que ele faria em uma terça-feira qualquer? A pergunta pode parecer um pouco desinteressante, admito. Mas, na terça-feira que se aproxima, mais precisamente dia 14, está marcada uma sessão na Câmara Municipal para aprovar ou rejeitar uma das contas da Prefeitura Municipal de Goiana referente ao período em que Fenelon era o chefe do executivo.

Na última terça, dia 7, as referidas contas chegaram a entrar em pauta para votação. No entanto, o vereador André Ferreira, conhecido como Rabicó, pediu vista. A expectativa naquela terça era de que as contas poderiam não ter a aprovação dos parlamentares. 

Mas, que ninguém subestime a influência de Fenelon, que pode não ser extraordinária em outras cidades, mas, em Goiana, ainda mais na Câmara, território que dominou por diversas oportunidades, dizem que ainda se mantém forte. 

Quando se passarem exatamente sete dias do pedido de vista, mais uma vez será uma terça-feira qualquer para Fenelon ou será o dia em que ele sofrerá uma importante derrota?

Nenhum comentário:

Postar um comentário