quinta-feira, 28 de maio de 2015

Eduardo Batista: "Meu voto é sem ódio e sem rancor"




O vereador Eduardo Batista deixou claro que iria mandar um recado para o prefeito de Goiana, Fred Gadelha, ao utilizar a tribuna da Câmara Municipal, durante a polêmica sessão da última terça-feira (26), quando afirmou que votaria a favor do relatório da CPI que investigava a Prefeitura e que acabou sendo derrotado pela maioria dos parlamentares durante a mesma sessão.

Eduardo tratou logo de esclarecer o motivo que o levou a tomar a sua decisão. "Andei ouvindo muito por aí que o meu voto era baseado no ódio e no rancor. Quero deixar bem claro, meu voto é sem ódio e sem rancor. Muito pelo contrário, meu voto é consciente. Não estou querendo a cassação de ninguém. Quero, sim, que sejam apuradas as denúncias", enfatizou.

Após a sessão, quando perguntado sobre um suposto sentimento de ódio em relação ao atual governo, o vereador foi enfático ao negar nutrir tal sentimento. "Não tenho ódio de um governo que, inclusive, cheguei a receber o convite de comandar duas secretarias, uma para mim e outra para a minha esposa. Não existe isso de ódio ou rancor, meu posicionamento é para honrar os votos que a população me concedeu e que me conduziram ao cargo de vereador. Não tenho nada contra governo e nem contra ninguém pessoalmente", disse dando por encerrado o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário