terça-feira, 12 de maio de 2015

Sesc-PE abre seleção simplificada para estágio em Goiana e outras cidades



Estão abertas, até o dia 15 de maio, as inscrições para o Processo de Seleção Simplificado que irá contratar estagiários para atuar nas unidades do Sesc no Estado. São 30 vagas imediatas, além de cadastro de reserva, para cursos de Ensino Superior e Nível Técnico. As vagas estão distribuídas nas unidades do Recife, Jaboatão, São Lourenço da Mata, Goiana, Arcoverde, Caruaru, Triunfo, Araripina, Bodocó e Petrolina.

As oportunidades são para os cursos de: Artes Cênicas, Artes Plásticas, Biblioteconomia, Dança, Educação Física, Letras, Medicina, Pedagogia, Serviço Social, Turismo, Web Design e Técnico em Segurança do Trabalho. Podem participar do processo seletivo os candidatos que estiverem cursando os últimos quatro períodos da faculdade; 7º, 8° ou 9° período no caso de Medicina; e 2º ou 3º período para Segurança do Trabalho. Contudo, o estudante não deve possuir reprovação pendente em matérias básicas do currículo específico de sua formação. O candidato deve ter disponibilidade para estagiar 4h diárias ou 20h semanais no período de junho a dezembro de 2015.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas na Sede do Sesc, localizada na Rua Treze de Maio, nº 455, Santo Amaro, para as oportunidades em Recife, Jaboatão e São Lourenço, e nas unidades do Sesc Goiana, Arcoverde, Caruaru, Triunfo, Araripina, Bodocó e Petrolina, para as vagas de cada região. O candidato deve preencher uma ficha de inscrição e entregar o histórico escolar atualizado e assinado pela Instituição de Ensino Superior.

O processo seletivo conta com análise de currículo e entrevista, além de prova prática para as áreas de Segurança do Trabalho e Web Design. A bolsa estágio é de R$ 656 (seiscentos e cinquenta e seis reais), além de auxílio transporte de R$ 140 (cento e quarenta reais). Todas as informações sobre o processo seletivo simplificado podem ser conferidas no regulamento (clique aqui).

Calendário

Até 15/05/2015 – inscrição
A partir de 20/05/2015 – resultado da 1ª etapa e convocação para a 2ª etapa
Até 26/05/2015 – entrevista coletiva, 2ª etapa, prova prática
A partir de 26/05/2015 - resultado final e convocação dos aprovados, entrega da documentação e exame médico dos convocados

A partir de 01/06/2015 – início do estágio

Nenhum comentário:

Postar um comentário