quarta-feira, 6 de maio de 2015

Imagem em destaque: Grave acidente com carreta e cinco carros deixa vítimas na BR-101




Uma carreta colidiu com quatro carros no quilômetro 25 da BR-101, em Igarassu, no Grande Recife, na tarde desta quarta-feira (6). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente deixou oito feridos, quatro em estado grave. O condutor da carreta fugiu após o acidente. O trânsito está bloqueado.

A colisão aconteceu por volta das 15h, quando um Fiat Dobló capotou. Nesse veículo estavam cinco dos oito feridos, três deles ficaram em estado grave. Quatro motoristas - dois em carros e dois em caminhões - reduziram a velocidade para observar o acidente e foram atingidos pela carreta, que vinha em seguida, e não conseguiu frear.

Equipes da polícia, do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fizeram o atendimento das vítimas. Não foi informado para que unidades de saúde as vítimas foram levadas.


Com a fuga do motorista, a carreta ficou bloqueando o tráfego no sentido João Pessoa/Recife, provocando um congestionamento de quase 25 quilômetros de extensão, chegando à divisa entre Pernambuco e Paraíba.


Matéria: JC Trânsito/NE10 e Foto: Fagundes Vieira/BlogAndreNet/andrenet23.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário