domingo, 22 de outubro de 2017

Arrastão de Frevo marcou domingo cultural promovido pela Prefeitura de Goiana


Neste domingo (22/10), a Prefeitura de Goiana realizou o projeto cultural "Pás na Praça", trazendo de volta a boa música e as famílias para a Praça 13 de Maio, no centro da cidade, que contou com uma super estrutura de palco, som e luz.

O recifense Clube das Pás comandou a festa com direito a diversas apresentações artísticas que contemplaram vários estilos musicais como, por exemplo, o samba, brega, pagode, forró, xote e frevo.

Por falar em frevo, o Clube das Pás encerrou suas apresentações com um animado Arrastão de Frevo pelas ruas de Goiana. A alegria e as cores tomaram conta da cidade e contagiaram muitos transeuntes e moradores que aplaudiram efusivamente a folia fora de época promovida pela Prefeitura.

O Clube das Pás ainda distribuiu brindes e contou com inspiradas apresentações de passistas de frevo.

Estiveram presentes no evento o prefeito em exercício de Goiana, Eduardo Honório, o presidente da Câmara Municipal, Carlos Viégas Júnior, o vereador Jairson Marinho, o secretário de Turismo e Cultura, Roberto Pereira, o secretário de Serviços Públicos, Aldemir Alves da Silva, a secretária de Educação, Edjanete Valença, entre outras personalidade da sociedade goianense.

Confira mais imagens desse domingo cultural em Goiana:















Nenhum comentário:

Postar um comentário