segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Pitbull diz em entrevista na Goiana FM que Santa Cruz não vai cair


O atacante do Santa Cruz, Halef Pitbull, concedeu uma entrevista na manhã dessa segunda-feira (16/10) para a Rádio Goiana FM, no programa Conexão Estúdio Livre, apresentado por este blogueiro e radialista.

A entrevista foi viabilizada pelo também radialista da Goiana FM, Hiago Rabelo, que é amigo do atacante tricolor que veio aproveitar o feriadão na cidade de Goiana.

Nascido em Salvador, na Bahia, Pitbull tem apenas 23 anos e uma carreira longa pela frente. O atleta contou que seu apelido surgiu ainda na infância e retratava bem a sua personalidade. Segundo o próprio jogador, ele nunca foi um aluno exemplar e sempre estava envolvido em confusões com os amigos.

No Santa Cruz o atacante surgiu como um grande xodó da torcida. De imediato as oportunidades e os gols conquistaram os corações tricolores. No entanto, Pitbull vem perdendo espaço no elenco para atletas mais renomados, principalmente neste segundo semestre de 2017. Mas, mesmo sem jogar ele mantém a confiança e diz acreditar nos seus companheiros e na permanência do Santa Cruz na Série B do Brasileirão.

"Temos jogadores renomados no nosso elenco, como é o caso do Grafite. Eu não estou jogando, mas tenho aprendido muito com eles. E, com certeza o Santa não vai cair. Temos ainda algumas rodadas pela frente e duas ou três vitórias seguidas nos colocam mais pra cima na tabela", disse sem esconder a confiança na recuperação do tricolor pernambucano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário