sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Ônibus com estudantes é levado por assaltantes em Itambé


Estudantes universitários que seguiam de Itambé para Timbaúba, a, respectivamente, 92 e 100 quilômetros do Recife, na Zona da Mata, tiveram o ônibus interceptado por assaltantes no começo da noite desta sexta-feira (20/10). Segundo informações da Delegacia de Itambé e da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), todos os estudantes foram liberados e seguiram para suas residências.

O agente Jorge, da Delegacia de Itambé, informou que as informações preliminares indicam que o ônibus foi interceptado ainda no município e levado em direção ao município Santa Rita, a 73,4 quilômetros, na Paraíba. Segundo a 3ª CIPM, não há, ainda, como confirmar com exatidão o local em que houve a liberação do veículo, mas é certo que ninguém saiu ferido e todos seguiram para suas residências.

Há informações ainda não confirmadas de que o ônibus levava 25 estudantes de Itambé para Timbaúba. A viagem teria sido iniciada às 18h30 e a liberação ocorrera às 20h. Há informações de que o destino do ônibus seria a Escola Técnica Estadual Miguel Arraes de Alencar (ETE Miguel Arraes de Alencar).

Ainda segundo a 3ª CIPM, o caso vai ser registrado na Delegacia de Goiana, a 62,1 quilômetros do Recife, na Zona da Mata, que funciona como Delegacia de Plantão Regional. Até as 22h30, nenhum registro da ocorrência havia sido feito.

Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário