segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Prefeitura de Goiana promove mega ação de saúde bucal


A Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Saúde, está realizando uma grande ação de saúde bucal entre os dias 19 e 24 de outubro, nas comunidades de São Lourenço, Tejucupapo, Ponta de Pedras e Malvinas.

Esta importante ação da Prefeitura foi viabilizada através de um convênio firmado entre a Secretaria de Saúde de Goiana e a Associação Brasileira de Odontologia (ABO), possibilitando a entrega de mais de 1.500 kits de saúde bucal para alunos da rede municipal de ensino, a realização de várias palestras educativas, além de aplicações tópicas de flúor, apresentações de teatro com marionetes e distribuição de lanches e brindes para as crianças.

O Coordenador de Saúde Bucal de Goiana, Beethoven de Castro Soares, ressaltou a importância das palestras realizadas pela equipe de profissionais da Prefeitura. "Nós fizemos palestras sobre vários temas. Dentre eles, estão o uso saudável dos açúcares, técnica de escovação, dieta não cariogênica, entre outros temas importantíssimos para que as crianças goianenses tenham uma ótima saúde bucal".

Confira mais imagens dessa mega ação de saúde bucal realizada pela Prefeitura de Goiana:










Fotos: cedidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário