sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Vereadores de Goiana promoveram audiência pública sobre atuação da Guarda Municipal


Na quarta-feira(18/10), na Casa José Pinto de Abreu, os guardas municipais, em parceria com a Câmara de Vereadores, realizaram uma importante audiência pública sobre a atuação da Guarda Municipal em Goiana.

Estiveram presentes na ocasião o presidente do Poder Legislativo de Goiana, o vereador Carlos Viégas Júnior, o prefeito em exercício do município, Eduardo Honório, o representante da Companhia Independente de Polícia Militar de Goiana, tenente Silvino Lopes, o secretário de Segurança da cidade de Vitória de Santo Antão, coronel Paulo Roberto, e o representante do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Goiana, Janilson Barros.

A audiência contou com palestrantes que integram guardas municipais em três diferente municípios pernambucanos, o que possibilitou uma relevante troca de experiências. Foram eles, representando a Guarda Municipal de Goiana, o palestrante Adriano Duarte, representando a Guarda Municipal de Santo Agostinho, o palestrante Sidcley Alves, e representando a Guarda Municipal de Paulista, o palestrante Josias Silva.

Carlinhos, como é popularmente conhecido o presidente da Câmara Municipal de Goiana, explicou que esta audiência já é um significativo desdobramento do trabalho desempenhado pelos vereadores e falou sobre a importância da Guarda Municipal para uma Goiana mais segura.

"Hoje é o desdobramento de uma audiência pública sobre segurança que realizamos aqui na Câmara. Nós fomos procurados pelos guardas municipais e de imediato acatamos a sugestão deles para realizar hoje esse encontro. Pois, nós entendemos que a Guarda Municipal pode e deve contribuir muito mais com o nosso município. Não apenas na preservação do patrimônio públicos, mas pode, sim, trabalhar em conjunto com as polícias Civil e Militar e com isso termos uma Goiana mais segura e tranquila", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário