terça-feira, 24 de outubro de 2017

Prefeitura de Condado volta a disponibilizar carteiras de trabalho após mais de uma década


A Prefeitura Municipal de Condado, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, voltou a disponibilizar carteiras de trabalho para o cidadão. Foram longos 12 anos de interrupção desse serviço importantíssimo para a população, o que obrigava o condadense ter que se deslocar para outras cidades para conseguir uma simples emissão de documento.

Na manhã desta quarta-feira (25/10), o atual governo municipal fará uma histórica cerimônia para a entrega de 129 carteiras de trabalho, todas elas produzidas em Condado. Agora a população passa a contar com mais esse importante serviço social, de inclusão e cidadania disponibilizado pela Prefeitura.

Segundo informações repassadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social, a entrega dessa primeira remessa de carteiras de trabalho ocorrerá no Clube Municipal, localizado no Centro de Condado, das 8h às 11h.

Saiba como tirar a sua carteira de trabalho em Condado:

Para emissão do documento é necessário: Certidão de Nascimento ou Identidade, CPF, Título de Eleitor e um Comprovante de Residência. São 10 fichas por dia, que podem ser retiradas no prédio da Secretaria, entre 8h e 13h da tarde. O prazo máximo para entrega do documento é de 15 dias.


Assessoria

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