domingo, 29 de outubro de 2017

Prefeitura de Goiana inicia Verão Saudável com diversas ações


Na última sexta-feira (27/10), a Prefeitura Municipal de Goiana iniciou a campanha Verão Saudável com a participação de dezenas de profissionais e realização de diversas ações em toda a orla do município.

Neste primeiro momento muitas ações são educativas e visam uma melhor ordenação e ocupação de toda a orla, fiscalizando bares, restaurantes, vendedores ambulantes e construções que possam estar à margem da lei.

A Secretaria de Serviços Públicos foi a primeira a inciar os trabalhos. Desde cedo equipes de profissionais foram destacadas para executares serviços de limpeza nas praias. A campanha contou, também, com o importante trabalho desempenhado por fiscais ambientais e de vigilância sanitária, além da completa mobilização da equipe de profissionais da Subprefeitura de Ponta de Pedras.

Os primeiros resultados da campanha Verão Saudável já são nítidos. O reordenamento começou e agora a população conta com praias ainda mais organizadas e adequadas para o lazer. Em Ponta de Pedras, por exemplo, foram retiradas várias barracas que estavam instaladas de forma irregular na beira-mar.

Confira o antes e o depois da retirada das barracas da beira-mar de Ponta de Pedras:



Confira mais imagens dos trabalhos que estão sendo realizados na campanha Verão Saudável:





Nenhum comentário:

Postar um comentário