quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Vereadores fiscalizam obras da Compesa e cobram ações da Prefeitura em Tejucupapo


Os vereadores de Goiana seguem sua rotina de fiscalizações dos serviços públicos que são de grande importância para a população. Na última sexta-feira (6/10), uma obra da Compesa, no distrito de Tejucupapo, foi alvo de fiscalização por parte dos parlamentares goianenses.

Na oportunidade, os vereadores questionaram a qualidade do serviço que vem sendo efetuado e a ausência da Prefeitura Municipal no tocante a sinalização da obra e a organização do trânsito.

O presidente da Câmara, Carlos Viégas Júnior, ainda durante a fiscalização participou ao vivo do programa Conexão Estúdio Livre, da Rádio Goiana FM. Carlinhos, como é popularmente conhecido, cobrou a presença de um fiscal da Prefeitura no local. "Nós tínhamos combinado com a Secretaria de Obras que um fiscal faria essa fiscalização conosco. Infelizmente até agora não apareceu ninguém da Prefeitura", disse.

Carlinhos ainda ressaltou que a falta de sinalização nas ruas em que as obras da Compesa acontecem estão ocasionando um grave problema. Vários veículos pesados trafegam pelo local e acabam danificando os serviços realizados recentemente.

Os vereadores goianenses ainda aproveitaram a oportunidade para conversar com os moradores da rua do Cemitério, onde um existe um fossão que vem incomodando a população devido ao mal cheiro. Os parlamentares reivindicam da Prefeitura uma urgente intervenção no local.

Além de Carlinhos, estiveram presentes na fiscalização os vereadores Irmão Jairson, Olga Sena, André Rabicó, Marcos Leal, Renato Sandré, Quinho Fenelon e Sargento Torres.



Nenhum comentário:

Postar um comentário