terça-feira, 3 de outubro de 2017

Câmara Municipal de Goiana realizou audiência pública com a Perpart


Na última segunda-feira (2/10), um grande número de goianenses acompanhou a importante audiência pública realizada pela Câmara de Vereadores com a Pernambuco Participações e Investimentos S/A (Perpart).

Na ocasião, diversas autoridades do município estiveram presentes. Entre elas estavam o presidente do Poder Legislativo de Goiana, Carlos Viégas Júnior, o prefeito em exercício, Eduardo Honório, a secretária de Obras, Flávia Linhares, e os vereadores Quinho Fenelon, Olga Sena, Sargento Torres, Laércio melo, Marcos Leal, Déo do Bode, Renato Sandré e André Rabicó.

Representando a Perpart na audiência pública estavam a coordenadora de projetos fundiários, Aryanne Vasconcelos, e o superintendente de Regularização fundiária, Sande Arruda. O deputado estadual Ricardo Costa (PMDB) também esteve presente.

Na oportunidade foram discutidos temas relacionados aos desafios do município de Goiana para promover necessárias regularizações fundiárias e beneficiar diversas comunidades e conjuntos habitacionais. Entre essas comunidades está a da Vila Castelo Branco, que compareceu em massa para reivindicar seus direitos como, por exemplo, a devolução da Praça Larte Gemir para o povo.

Logo em seu discurso inicial, o presidente da Câmara, Carlos Viégas Júnior, citou o poeta Castro Alves para deixar bem claro o seu posicionamento. "A praça, a praça é do povo, assim como o céu é do condor", disse e foi aplaudido por todos os presentes.

Após o encerramento da audiência pública alguns representantes da Associação dos Moradores da Vila Castelo Branco se mostraram satisfeitos e agradeceram a iniciativa dos vereadores Quinho Fenelon e Renato Sandré, responsáveis por solicitar a realização da audiência.

Saiba mais sobre a Perpart

A Pernambuco Participações e Investimentos S/A (Perpart) é uma empresa de estadual sob governança da Secretaria de Administração do Estado (SAD) e que tem por missão participar de reformas estruturadoras da administração pública, racionalizando a recuperação de direitos, a honra de obrigações e atuando na aplicação de investimentos de interesse público no Estado de Pernambuco.

A Perpart atua na recuperação de créditos e direitos oriundos das reformas do Estado, na busca de oportunidades de alocação de investimentos em ações que fortaleçam o desenvolvimento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário