terça-feira, 24 de outubro de 2017

Prefeito e secretário planejam ação para consertar "fossão" de Tejucupapo


Há alguns anos a população sofre com o esgoto a céu aberto e o mal cheiro provenientes do chamado "fossão" de Tejucupapo. Agora a comunidade do principal distrito de Goiana conta com a vontade e o empenho da atual gestão para resolver o grave problema. Nesta terça-feira (24/10), o prefeito em exercício, Eduardo Honório, e o secretário de Serviços Públicos, Aldemir Alves, estiveram reunidos para elaborar uma ação que será realizada amanhã (25/10).

A referida ação contará com uma equipe de profissionais da Prefeitura e um caminhão limpa fossa. Segundo o secretário de Serviços Públicos, Aldemir Alves, a intenção é resolver o problema definitivamente. "Nós queremos resolver o problema definitivamente. Mas, para isso é preciso descobrir o que realmente está ocasionando o problema, se há algum entupimento ou se é a falta alguma ligação".

O prefeito Eduardo Honório determinou que a ação aconteça já pela manhã de quarta-feira. Ele ainda confirmou que estará monitorando o trabalho desempenhado pela equipe de profissionais da Secretaria de Serviços Públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário