quarta-feira, 11 de março de 2015

AD Goiana implanta sala do investidor

A Agência Municipal de Desenvolvimento de Goiana (AD Goiana), estará inaugurando, na manhã desta quarta-feira (11/03), a Sala do Investidor Industrial José Albino Pimentel.

A Sala do Investidor consiste num espaço localizado na AD Goiana que tem como objetivo coordenar as ações de investimento e integrar a Agência com as demais secretarias e órgãos municipais, buscando ampliar e aperfeiçoar a interlocução dos investidores com a Prefeitura de Goiana, fomentando o desenvolvimento econômico do Município.

No ambiente o pretenso investidor receberá informações dos polos industriais do Município, sobre como investir em Goiana, incentivos fiscais, indicadores econômicos, acesso a agentes financiadores, encaminhamento a órgãos estaduais, etc., num processo de facilitação para investir com segurança e êxito no polo econômico de Goiana.

Na cerimônia, também será lançado o Caderno Econômico do Município de Goiana, com indicadores econômicos importantes que visam nortear políticas públicas de desenvolvimento e acrescentar subsídios para as ações de investidores que desejam empreender na cidade.

Além do espaço na AD Goiana, que fica na Rua 05 de Maio nº 48, no centro da cidade, a Sala do Investidor também está disponível em ambiente virtual no site da autarquia www.adgoiana.pe.gov.br por onde o empreendedor poderá agendar uma reunião para ser recebido e obter as informações necessárias.


Assecom-AD Goiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário