sexta-feira, 13 de março de 2015

Open Futsal conta com apoio da Prefeitura de Goiana e empresários

A quinta edição do Open Futsal Goiana, organizada pelo radialista e desportista Jó Nunes, contará mais uma vez com o apoio da Prefeitura de Goiana e de vários empresários que acreditam no sucesso do já tradicional evento esportivo.

Para Jó Nunes a competição não poderia ser realizada sem o fundamental apoio dos parceiros. "Quero agradecer a Prefeitura de Goiana, na pessoa do prefeito Fred Gadelha, e a todos os empresários que apoiam e acreditam no Open. Sem esses apoios seria impossível a realização do evento. E tenho certeza absoluta que neste ano teremos muito sucesso novamente e que continuaremos a contribuir para levantar o esporte do nosso município"

A competição conta com a chancela da Federação Pernambucana de Futsal e o suporte do Departamento Municipal de Esportes, comandado pelo ex-atleta de futebol Neto Bala. Este ano irão participar os renomados times do Sport, Santa Cruz, Náutico, Atlético (Goiana), Central (Caruaru) e Barcelona (Itambé). O Open será disputado entre os dias 16 e 20 de março, na Quadra Municipal Tancredo Neves, sempre a partir das 20h.

Confira a tabela do campeonato com as partidas e os horários em que elas serão disputadas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário