quinta-feira, 12 de março de 2015

Eduardo Batista trabalha para destravar Academias das Cidades para Goiana

No dia 25 de fevereiro, em Recife, o vereador Eduardo Batista se reuniu com o secretário das Cidades, André de Paula, e o deputado estadual, Joaquim Lira, com o intuito de destravar a construção de duas Academias das Cidades para o município, uma em Flexeiras e a outra em Ponta de Pedras

Segundo o parlamentar goianense a primeira já está bem encaminhada, necessitando apenas que a Prefeitura de Goiana preste contas de cinco convênios feitos com a Secretaria das Cidade para que a obra, orçada em R$ 466 mil, seja finalmente iniciada. Já a segunda é uma solicitação do próprio vereador, feita através de um requerimento já aprovado na Câmara Municipal de Goiana. 

"Conversei com o secretário de Articulação Política, Leandro Menezes, para deixar ele ciente de tudo o que estou articulando com a Secretaria das Cidades para o bem de Goiana. E me parece que essas pendências da Prefeitura, que hoje impedem a construção da Academia das Cidades, estão para ser resolvidas pelo governo municipal. Então, a gente espera que isso se resolva o mais rápido possível para que a população seja beneficiada com essa importante obra. Apesar de não fazer parte da base governista, o meu trabalho como parlamentar é lutar sempre por melhorias para a nossa cidade, independente de lado político", ressaltou o parlamentar.

O vereador Eduardo Batista ainda lembrou que Goiana é um dos 22 municípios pernambucanos que ainda não possuem uma Academia das Cidades. 

Um comentário: