quarta-feira, 18 de março de 2015

Eduardo Batista articula parcerias com Detran-PE

No dia 4 de março, o vereador Eduardo Batista conversou com o presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE), Charles Ribeiro, e o coordenador de Articulação Municipal da Ciretran, Lázaro Medeiros, com o objetivo de firmar parcerias vantajosas para o município de Goiana.

Eduardo adiantou que em breve deverá ser renovado o convênio do órgão estadual com o município. Além disso, o vereador busca contribuir para a melhoria do trânsito em Goiana. Ele solicitou do Detran-PE uma capacitação para os agentes de trânsito do município. O parlamentar também busca parcerias para que o órgão estadual faça estudos que visem a melhoria da mobilidade urbana e da sinalização de trânsito.

"Essas parcerias serão de suma importância para Goiana. Pois, o trânsito no nosso município precisa urgentemente de melhorias. Nós precisamos estar sempre oferecendo capacitações para os nossos servidores. E esses estudos de mobilidade e de sinalização certamente representariam, além de uma significativa economia para a Prefeitura, a certeza de ter um trabalho extremamente técnico em que poderíamos nos pautar para melhorar o trânsito", disse o vereador.

Eduardo Batista tem utilizado seu bom relacionamento com o governo estadual para viabilizar melhorias para Goiana. E isto pode ser um fator decisivo, uma vez que não existe um alinhamento dos governos municipal e estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário