segunda-feira, 30 de março de 2015

Administrador do Cemitério de Goiana falou sobre polêmica nas redes sociais e divulgou trabalho de limpeza

A foto de um sepultamento no Cemitério  Público de Goiana gerou grande repercussão nas redes sociais e na mídia goianense (leia a matéria sobre o caso). Para esclarecer o ocorrido, o administrador do cemitério, Lenivaldo Dornelas, participou na manhã de hoje (30) do programa Comunidade em Movimento, da Rádio Nova FM.

Dornelas afirmou que a limpeza do cemitério está sendo feita e que o lixo flagrado nas fotos divulgadas nas redes sociais era proveniente da capinação que está em curso. Segundo o administrador, é inviável logisticamente coletar o lixo todos os dias. Por isso ele acaba acondicionado próximo a entrada lateral do cemitério, que é por onde o lixo é recolhido duas vezes por semana pela empresa Brasfort. 

O administrador do cemitério aproveitou a oportunidade e se dirigiu as pessoas que participaram de sepultamentos recentemente. "Ciente dos transtornos provocados pelo serviço de capinação, a administração do local vem a público, através deste meio de comunicação, pedir desculpas aos familiares goianenses que perderam seus entes queridos por estes dias. Estamos trabalhando no intuito de tornar o ambiente cada vez melhor. Entendemos o desabafo dos familiares neste momento de dor e sofrimento. Desde já nossas condolências as famílias".

Dornelas divulgou, através do Facebook, diversas fotos da limpeza que está acontecendo no cemitério. Confira algumas delas:





Nenhum comentário:

Postar um comentário