quarta-feira, 18 de março de 2015

Projeto Social Qualifica Brasil encerrou mais um Curso em Goiana

O Projeto Social Qualifica Brasil é um Programa de Qualificação Profissional que busca atingir milhares de pessoas nos mais diversos lugares do país, oferecendo o acesso fácil a uma formação técnico-profissional de qualidade em diversas áreas, especialmente às comunidades de baixa renda.

Nesse sentido, o Projeto conta com uma excelente equipe de profissionais para apoio técnico-administrativo e uma complexa e funcional rede de colaboradores em logística para que os nossos cursos possam chegar aos lugares mais distantes, com a mesma qualidade de ensino-aprendizagem dos grandes centros urbanos do país.

Além do mais, contamos com uma ótima equipe de professores já atuantes no mercado de cursos, com experiência em suas respectivas áreas, propiciando o contato com o que há de mais moderno e atualizado em termos de formação técnico-profissional aos alunos.

O Projeto trabalha ainda com material didático de apoio produzido por especialistas de alto nível, para que os alunos possam ter contato com o que há de melhor e esclarecedor em relação aos cursos e as áreas de atuação.

O Projeto representa um dos maiores programas de qualificação profissional do país, tendo já qualificado mais de 800.000 (oitocentos mil) pessoas.

Aqui em Goiana o Curso foi ministrado no Colégio Benigno Araújo sobre a Orientação do Professor Orlando Alvino, onde durante um mês de curso qualificou mais de 500 pessoas em Administração, Contabilidade, Departamento Pessoal e Recursos Humanos.

Mais informações:

http://projetoqualificabrasil.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário