terça-feira, 31 de março de 2015

Economia: 3º Fórum Empresarial do Polo Econômico de Goiana e entorno


A Prefeitura de Goiana, por meio da Agência de Desenvolvimento, e o Sistema Fecomércio-PE, através do Instituto Fecomércio, em parceria com o Sebrae, realizam, no próximo dia 10/04, no Sesc Ler, em Goiana, o III Fórum Empresarial do Polo Econômico de Goiana, que terá este ano o tema Diretrizes para 2015 – Principais efeitos dos investimentos estruturadores para a região.

O evento tem por objetivo disseminar informações de interesses empresariais sobre o grande desafio para a micro e pequena empresa e as perspectivas econômicas para a Mata Norte, reunindo as principais entidades de qualificação e apoio ao desenvolvimento da MPE. Na oportunidade será divulgado um estudo da Fecomércio realizado na região com a finalidade de traçar diretrizes e recomendações visando uma maior internalização dos benefícios esperados com a implantação das novas empresas.

Na programação desta terceira edição do encontro, abertura com a participação do ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Armando Monteiro Neto, palestra e rodada de debates. Entre outros destaques, a economista Tânia Bacelar irá proferir a palestra magna e no painel de debates haverá a explanação Impactos e benefícios do polo automotivo em Goiana e região, que estará a cargo de Adauto Duarte, diretor de Recursos Humanos da Fiat/Jeep.


Maiores informações pelo fone (81) 3626-2889.

Nenhum comentário:

Postar um comentário