terça-feira, 17 de março de 2015

Cercada de expectativas, nova secretária de Turismo dará entrevista na Nova FM

A nova secretária de Turismo e Cultura de Goiana, Michele Barreto, irá participar do programa Comunidade em Movimento, da Rádio Nova FM, na manhã desta quarta-feira (18).

Durante a entrevista a população goianense poderá saber mais sobre como pensa e age a nova secretária, que na última sexta-feira (13) conseguiu reunir uma grande parcela de representantes das cultura goianense, durante a cerimônia de sua posse na Secretaria de Turismo e Cultura. Uma grande festa que surpreendeu até os mais críticos à atual gestão municipal.

O capital social que Michele Barreto conseguiu foi conquistado principalmente com humildade e capacidade de diálogo com a classe cultural, durante os quase dois anos em que presidiu a Agência de Desenvolvimento de Goiana (AD Goiana). Certamente um exemplo a ser seguido por aqueles que integram a atual gestão.

Muitos agentes culturais estão esperançosos de que Michele consiga cumprir as promessas assumidas com a classe, entre elas está a concretização do chamado CPF da cultura, que são o Conselho, o Plano e o Fundo. Este último, inclusive, deverá ter garantido 2% da receita do município, o que representaria um grande avanço para a classe artística local.

O programa Comunidade em Movimento vai ao ar sempre de segunda à sexta-feira, das  8h00 às 12h00. E a entrevista com Michele Barreto nesta quarta-feira está marcada para começar a partir das 9h00. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário