quarta-feira, 11 de março de 2015

Posto Maria de Lourdes II é inaugurado com grande festa

Uma grande festa foi realizada na manhã de hoje (11) para marcar a inauguração do Posto Maria de Lourdes II, localizado na Vila Castelo Branco, em Goiana.

Ilustres representantes da sociedade goianense prestigiaram o evento. Estiveram presentes os vereadores Eduardo Batista, Renato Sandré, Laércio Melo, Zilde Barbosa, Ana Silveira, Valdete Cruz, Amanda do Peixe e Bruno Salsa.

O proprietário do novo empreendimento, Armando Pimentel, concedeu uma rápida entrevista a Rádio Nova FM. Ele falou sobre seus negócios e a sua relação com os goianenses. "Estou muito feliz com esse novo posto que fiz aqui na cidade. Quando resolvi investir no Alvorada, muitos não acreditaram que daria certo. Hoje aquela área de Goiana está revitalizada. E aqui não será diferente, todo o entorno deverá ser beneficiado. É com muita satisfação que criei raízes no município e que posso dizer que conto com o apoio e a amizades de muitos goianenses. Goiana é terra boa", ressaltou.

Além do novo posto gerar emprego e renda, estima-se uma grande valorização de toda área no entorno do empreendimento do Grupo Maria de Lourdes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário