quarta-feira, 11 de março de 2015

RádioBlog: Sestrans faz cadastramento e pretende limitar número de mototaxistas

Foto ilustrativa / Fonte: TV Guaiamum
Há muitos anos que a situação dos mototaxistas é debatida em Goiana. Nesta quarta-feira (11) aconteceu mais um capítulo desse debate com a realização de uma audiência pública, no Cine Polytheama, promovida pela Prefeitura de Goiana, em parceria com o Ministério Público.

O promotor Fabiano Saraiva esteve presente na audiência e alertou sobre a necessidade dos mototaxistas estarem em dia com as leis vigentes. Ele afirmou que todos precisarão ser cadastrados e que as chamadas motos cinquentinhas não mais poderão ser utilizadas para o serviço de mototaxista.

Na sonora disponibilizada com exclusividade pelo Blog do Felipe Andrade, você irá escutar o secretário de Segurança Cidadã, Trânsito e Transportes Urbanos - Sestrans, Carlos Botelho, afirmando que Goiana terá no máximo 400 mototaxistas. Atualmente, segundo representantes da própria classe, mais de mil pessoas atuam como mototaxista no município. O secretário também falou sobre a tarifa que é paga pelos passageiros e que a Sestrans deverá regulamentá-la para que se pratique um preço justo para o cliente e o trabalhador.

Ouça:


Nenhum comentário:

Postar um comentário