sexta-feira, 27 de março de 2015

Prefeitura de Goiana divulga nota oficial sobre obra na rua Luiz Gonzaga

Na manhã de ontem (26) ouvintes participaram por telefone do programa Comunidade em Movimento, da Rádio Nova FM, para criticar duramente a obra de calçamento na rua Luiz Gonzaga, no bairro da Nova Goiana. Os moradores da localidade reclamam que após a obra ter sido concluída a comunidade passou a sofrer com alagamentos. Além disso, várias casas da referida rua estão sendo invadidas pela água em dias de chuva.

Ainda na manhã de ontem, a Prefeitura de Goiana, através da Secretaria de Comunicação, divulgou a seguinte nota oficial sobre o assunto:

"A SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE GOIANA ENTROU EM CONTATO COM A SECRETÁRIA DE OBRAS, SENHORA MARLIZE, E A MESMA SE COMPROMETEU EM VERIFICAR O OCORRIDO NA RUA LUIZ GONZAGA E TOMAR AS DEVIDAS PROVIDÊNCIAS. A SECRETÁRIA MARLIZE TAMBÉM CONVIDA OS MORADORES DA RUA LUIZ GONZAGA A COMPARECEREM À SECRETARIA DE OBRAS, AMANHÃ (SEXTA-FEIRA), PELA MANHÃ, PARA JUNTO COM O ENGENHEIRO, VISITAR A LOCALIDADE. A PREFEITURA DE GOIANA SE COLOCA DISPONÍVEL PARA SANAR QUALQUER PROBLEMA DA COMUNIDADE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário