sexta-feira, 16 de junho de 2017

Acidente: Caminhão colide em van que levava pacientes para hemodiálise e deixa uma pessoa morta

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2017/06/acidente-caminhao-colide-em-van-que.html

Um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma van deixou uma pessoa morta e outra ferida, no início da manhã desta quarta-feira (14), na Rodovia PE-004, no município de Itaquitinga, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A Van transportava diversos pacientes que estavam indo ao Recife para tratamento de hemodiálise.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, o condutor de um caminhão Mercedes-Benz (cor branca e placas OFF-0716/Cabedelo-PB) trafegava sentido Condado/Itaquitinga quando tentou livrar um ciclista, vindo a rodar na PE-004. Uma van Ford Transit (cor prata e placas PGE-4965/Garanhuns-PE), que vinha sentido contrário na PE-004, próximo aos eucaliptos, acabou sendo atingida na lateral pelo caminhão. Com a colisão, um passageiro da van, Sérgio Fernando Figueira Campelo, de 50 anos, ficou preso nas ferragens e algumas pessoas ficaram feridas. Sérgio não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou o corpo da vítima fatal das ferragens. O motorista do caminhão fugiu do local do acidente e não foi encontrado pela polícia.

O servidor público da Prefeitura de Itaquitinga Pedro Maximino de Souza Filho, de 58 anos, que dirigia a van, ficou ferido, mas foi socorrido para o Hospital Belarmino Correia, em Goiana, e encontra-se estável.

Policiais Militares da GT11331 da 3ª Companhia Independente de Goiana foram acionados e registraram um boletim de ocorrência sobre o caso.







BlogdoAndersonPereira


ATENÇÃO! HAVERÁ A SEGUIR IMAGENS DO LOCAL DA OCORRÊNCIA.
SÃO CENAS FORTES E NÃO DEVEM SER VISTAS E NEM COMPARTILHADAS POR MENORES E PESSOAS SENSÍVEIS







Nenhum comentário:

Postar um comentário