terça-feira, 13 de junho de 2017

Operação Fraus: Polícia faz novas buscas em apartamento de "Carlinhos do Moinho", em João Pessoa

http://www.blogdofelipeandrade.com.br/2017/06/operacao-fraus-policia-faz-novas-buscas.html


Na manhã desta segunda-feira (12), operação conjunta realizada por policiais civis da 45ª Delegacia de Carpina e 11ª Delegacia Seccional de Goiana, sob a coordenação do delegado Diego Pinheiro, deram cumprimento a um novo mandado de busca e apreensão em mais um endereço do ex-prefeito de Carpina, Carlos Vicente de Arruda Silva "Carlinhos do Moinho" (PSB), na cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba.


Segundo informações obtidas pelo Blog do Anderson Pereira, após diligências investigativas durante a Operação Fraus foi identificado um apartamento na praia do Bessa, na cidade de João Pessoa, de propriedade de "Carlinhos do Moinho". No local só se encontravam alguns parentes do ex-prefeito, momento em que foram apreendidos vários documentos. "Carlos do Moinho" ainda se encontra foragido.


OPERAÇÃO FRAUS


A ‘Operação Fraus’ teve como objetivo investigar fraude em licitação, falsidade ideológica, peculato, corrupção e associações criminosa. Os agentes cumpriram, ainda, três mandados de prisão temporária. A Vara Criminal de Carpina expediu também 14 mandados de busca e apreensão e seis mandados de condução coercitiva, quando a pessoa é levada para prestar depoimento.


A ’Operação Fraus’ é a 20ª ação de repressão qualificada deflagrada este ano pela Polícia Civil. O nome vem do latim e significa fraude. Ela Foi realizada depois de uma investigação realizada pela Delegacia de Polícia de Carpina, com assessoria do Núcleo de Inteligência da Zona da Mata.


Participaram da operação 102 Policiais Civis, entre delegados, agentes e escrivães. As ações ocorreram no Recife, Carpina, Lagoa do Carro, Lagoa de Itaenga e agora também em João Pessoa. Todos os presos e materiais apreendidos foram levados para Delegacia de Limoeiro, no Agreste.









BlogdoAndersonPereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário